ATIVIDADES - Gerenciar a interatividade com fãs, garantindo respostas rápidas, claras e de acordo com a imagem do artista;
- Acompanhar as solicitações feitas pelos fãs através do app, organizando e respondendo conforme o necessário;
- Saber quando e como negar solicitações de forma educada e profissional;
- Manter uma comunicação constante e eficaz, seja em português ou inglês, conforme a necessidade (como, por exemplo, com fãs internacionais);
- Colaborar com a equipe interna para criar e implementar melhorias na interação com os fãs.
REQUISITOS - Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana e viagens se necessário;
- Experiência prévia com atendimento ao público ou em atividades semelhantes, (gestão de fã clubes ou comunidades online será um diferencial).
- Maturidade e responsabilidade com excelente comunicação e habilidade para lidar com situações diversas;
- Estar cursando faculdade ou ter formação técnica em áreas como Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Estar estudando ou já possuir habilidade de comunicação em inglês (intermediário/avançado) para atender fãs internacionais, quando necessário;
- Proatividade, empatia e capacidade de trabalhar de forma independente.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Relações públicas, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
- Comunicação audiovisual, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
Disponibilidade para viajar