Operador(a) de Inspeção de Qualidade Rommanel/MG DESCRIÇÃO: Desempenhar um papel fundamental na gestão eficiente do processo de garantia de peças provenientes do setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas de Venda Direta.
Este profissional é responsável por receber, validar e movimentar peças de garantia, realizar importações de dados para sistemas, classificar peças no sistema CDNET, emitir documentos fiscais, atender demandas do SAC e garantir o registro preciso de informações para análise de indicadores de desempenho.ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:Recebimento e Validação de Peças de Garantia: Receber peças provenientes do setor de SAC das lojas para análise de garantia.
Revalidar se as peças recebidas atendem aos critérios estabelecidos para garantia.Movimentações nos Sistemas: Realizar as devidas movimentações nos sistemas de acordo com o tipo de peça e garantia no Nerus.Importação de Dados para CDNET: Importar arquivos para o sistema CDNET referentes às movimentações das peças realizadas anteriormente.Classificação de Peças no Sistema CDNET: Classificar as peças de acordo com os critérios adequados no sistema CDNET.Emissão de Documentos Fiscais e Protocolo: Emitir Notas Fiscais de Devolução (NFD) para as peças a serem enviadas à fábrica.
Protocolar e documentar o envio das peças para garantir rastreabilidade.Atendimento ao SAC e Encerramento de Demandas: Atender demandas do setor de SAC, incluindo reanálise de peças, solicitação de etiquetas, envio de insumos e manutenção de equipamentos.Controle de Indicadores de Desempenho: Garantir o preenchimento preciso de planilhas de controle para análise de indicadores, como o índice de assertividade de peças e o valor a receber da fábrica.Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria.Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista.Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho.Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Complice, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel.Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda-feira à sexta-feira de 9h às 18h e sábado de 9h às 13h.LOCAL: Lojas de venda direta: Sergipe, Centro, Venda Nova, Barreiro, Betim, Contagem, Ipatinga, Uberlândia, Montes Claros e Juiz de Fora (salário varia de acordo com a região de trabalho).#J-18808-Ljbffr