Gerente de Relacionamento - Agência Conselheiro Lafaiete
Localização: Conselheiro Lafaiete, MG, BR
Horário: Segunda à Sexta-feira 08:30 às 17:30
Descrição e Responsabilidades:
* Gerir a carteira de cooperados, sendo PJ e PF.
* Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
* Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
* Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
* Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
* Divulgar os produtos e serviços oferecidos, abordando taxas, prazo e condições comerciais.
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, buscando a retenção e fidelização.
* Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
* Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios.
* Prover informações necessárias para análises e tomadas de decisão.
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas internas estabelecidas.
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa.
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
* Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas.
* Possibilitar o atendimento do associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
* Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados.
* Experiência em atendimento comercial/clientes.
* Vivência em instituições financeiras.
* Domínio em produtos e serviços financeiros.
* Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
* Técnicas de vendas e negociações.
* Conhecimento em mercado financeiro/BACEN.
* Certificação Anbima (CPA-10 ou CPA-20).
* Domínio em matemática financeira.
* Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque.
* Habilitação e veículo próprio será um diferencial.
* Disponibilidade para viagens.
Sobre a empresa:
Somos o Sicoob Nossacoop, uma instituição completa e sólida para a vida financeira das pessoas! Buscamos por pessoas que tenham como objetivo crescer junto e paixão por cooperar.
Nossa missão é gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis aos nossos associados e às suas comunidades por meio do cooperativismo.
Estamos há mais de 25 anos no mercado. Presentes em 24 cidades, disponibilizamos mais de 40 agências para atender os nossos cooperados, continuamente empenhados em nossa expansão.
Se você quer ir além, junte-se a nós!
Valorizamos a diversidade de pensamentos e acreditamos que as diferentes experiências vividas pelas pessoas podem nos tornar ainda mais fortes.
Esta oportunidade também é destinada a Pessoas com Deficiência (Pcd).
#J-18808-Ljbffr