A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Analista de CRM Jr para se juntar à nossa equipe.
Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações.
Estamos à procura de uma pessoa que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Principais Atribuições: Contribuir com o planejamento estratégico das campanhas de CRM; Conhecer os objetivos e métricas das áreas de negócio para entendimento das necessidades e para elaboração de ações de apoio; Executar as Campanhas de CRM planejadas no calendário mensal e demandas pontuais e jornadas automatizadas de ciclo de vida; Acompanhar o planejado x realizado, monitorando os resultados para tomada de decisão; Gerenciar os canais de e-mail, SMS, Mala direta, Push e demais canais de comunicação com o Cooperado; Preparação de briefing interno com agência e fornecedores; Aprovação de peças criativas; Contribuir com a melhoria dos indicadores tais como: base ativa, ticket médio e frequência atuando em projetos e planos de ação da empresa que afetem o relacionamento com os clientes.
Requisitos Obrigatórios: Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas de campanha (Salesforce Mkt Cloud, RD Station, HubSpot, ActiveCampaign ou outras ferramentas de CRM Marketing do mercado); Conhecimento Pacote Office.
Benefícios: Convênio médico; Convênio odontológico; 5% de desconto em compras nos supermercados; 50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador); Totalpass; Vale Transporte; Refeição no local; Seguro de vida; Cesta de natal; PPR (participação nos resultados).
Jornada e Horário de Trabalho: 08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade: Santo André/SP - Presencial.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).