Responsável pelo atendimento aos clientes, promover e vender produtos e serviços da empresa.
Apresentar disposição e interesse para ouvir e entender as expectativas (informações, reclamações, soluções, etc) dos clientes para ofertar as melhores soluções, estabelecendo desta forma uma relação de confiança resultando em sua fidelização.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (consolidação das leis trabalhistas)
Conhecimentos Obrigatórios:
1. Técnicas de Atendimento;
2. Informática / Office.
Conhecimentos a desenvolver pela empresa:
1. Sistema IXC;
2. Conhecimento Técnico (mix de produtos);
Habilidades Comportamentais:
1. Boa comunicação;
2. Escuta ativa;
3. Empatia;
4. Presteza;
5. Paciência.
Responsabilidades:
* Atender os clientes via telefone, celular/opa, pessoalmente;
* Atualizar e fazer renovação do cadastro do cliente;
* Identificar reclamações e/ou informações que o cliente veio buscar propondo a melhor solução disponível pela empresa;
* Aproveitar no momento do atendimento para oferecer os planos disponíveis que possam atender as necessidades do cliente;
* Abrir OS para o suporte técnico para dar continuidade ao atendimento e OS de serviços cobrados;
* Fazer bloqueio ou desbloqueio de conexão da internet;
* Emitir boletos para cliente para efetuar pagamento dos contratos/carnês, via e-mail, WhatsApp/opa, pelo aplicativo da empresa “MINHA IVRNET”;
* Fazer cobrança dos inadimplentes;
* Fazer cancelamento de contratos conforme solicitação do cliente, solicitando a devolução do roteador;
* Fazer alteração de contrato (Up Grade);
* Fazer alteração da data de vencimento;
* Ativar os aplicativos de acordo com o plano contratado pelo cliente;
* Auxiliar o Suporte Técnico no atendimento ao cliente no que se refere ao agendamento;
* Fazer recebimentos de mensalidades dos clientes que vão à empresa para efetuar o pagamento;
* Fazer o fechamento do CAIXA e entregar para o responsável pelo financeiro (Proprietária).
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