Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados. Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por três anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024
Missão: distribuir produtos e serviços da Claro.
Visão: ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025
Valores: aprendizado, entusiasmo, liderança, produtividade, respeito, senso de dono e verdade
Fazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://cellular.com.br
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Requisitos mínimos
Formação: Ensino médio completo
Experiência: Fluxo de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente
Desejável – Perfil diferencial:
Formação: Curso de nível médio técnico.
Área de Formação: Administração, Logística e outros.
Cursos: Estoque, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, pacote office (Excel nível básico).
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* Realizar diariamente, vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções;
* Realizar diariamente atividades de caixa: abertura, fechamento, emissão de notas fiscais e depósitos;
* Realizar e controlar as atividades do estoque diariamente: controle mínimo de produtos, garantir giro do estoque e armazenamento de forma segura, prevenir danos nos produtos durante manipulação, movimentação e deslocamento, dentro do estoque e ou na loja.
* Digitalizar e regularizar os contratos de vendas de planos;
* Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços.
* Realizar diariamente a organização da aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido.
* Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejamento junto ao Gerente o alcance das metas estipuladas.
* Garantir a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca e buscando aprimoramento nos processos por meio de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.