Descrição do Cargo
Liderar a condução de pesquisas e estudos de mercado garantindo a assertividade dos briefings, gestão dos parceiros e entrega dos resultados com recomendações claras e acionáveis;
Funções:
* Liderança do Consumer Hub. Projeto que internaliza o processo de pesquisa com abordagens inovadoras e ágeis proporcionando maior custo-benefício e assertividade nas recomendações ao negócio.
* Preparar análises e diagnósticos conectando fontes diversas de informação (primárias e secundárias) identificando as principais dores dos consumidores e oportunidades de crescimento a fim de identificar alavancas de desenvolvimento das categorias.
* Participar e liderar proativamente workshops e fóruns de discussão, atuando não só como um representante do consumidor, mas também como um agente influenciador e direcionador das estratégias da companhia.
Requisitos:
* Conhecimento de metodologias e técnicas de pesquisa para abordagem das principais frentes de negócio: Marca, Comunicação, Inovação, entre outros.
* Excel intermediário;
* Power point avançado.
Formação Acadêmica:
* Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação Social, Ciências do Consumo e áreas afins.
Desenvolva sua carreira na BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo.