Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Estamos em busca de um Analista de Ouvidoria para se juntar ao nosso time. Este é um papel crucial que envolve a análise e resolução de reclamações e feedbacks de clientes relacionados a seguros. O candidato certo deverá ter uma compreensão profunda do setor de seguros e uma experiência significativa em seguradoras. Como Analista de Ouvidoria, você será responsável por revisar e analisar as reclamações, solicitar subsídios para as áreas internas, apresentar soluções, cumprir os prazos regulatórios, elaborar relatórios, cadastrar as demandas e informações em sistemas internos e detectar problemas e oportunidades para colaborar com a melhoria de processos. Experiência na área de seguradoras é um requisito fundamental para este cargo. Você deve ter um histórico comprovado de trabalho em posições relacionadas, com um profundo entendimento dos produtos e serviços de seguros. Além disso, conhecimento técnico em seguros é essencial para garantir que as reclamações sejam tratadas com a precisão e a expertise necessárias. Nossa empresa valoriza profissionais que não apenas resolvem problemas, mas que buscam inovar e melhorar continuamente os processos. Se você é alguém que se destaca em análise de dados, tem uma abordagem proativa e é dedicado a melhorar a experiência do cliente, esta oportunidade é para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que se preocupa com a satisfação do cliente e busca a excelência em cada interação. Estamos ansiosos para conhecer alguém com sua expertise e comprometimento. Benefícios: -. Vale-Transporte -. Vale-Refeição -. Seguro de Vida