Temos a tecnologia em nosso DNA.Nosso propósito é transformar a TI dos nossos clientes em áreas estratégicas, que contribuem para o alcance de suas metas e objetivos.Somos apaixonados pelo que entregamos e valorizamos o relacionamento a longo prazo com nosso ecossistema de clientes, parceiros e colaboradores.Os 27 anos de atuação no mercado de tecnologia nos trouxeram expertise de atendimento em diversos setores como varejo, educação, telecom, saúde, financeiro, serviços e indústria.Criamos soluções tecnológicas alinhadas com as particularidades de cada indústria.O que é preciso para fazer parte do nosso time?Experiência em Gestão de pessoas e liderança de equipe;Experiência em Gestão de Operações de TI;Experiência em ITIL;Experiência em ferramentas Office;Experiência em ferramentas de ITSM; preferencialmente ServiceNow;Experiência em controle de Backlog, SLA;Experiência em ciclo PDCA (melhoria contínua).Requisitos:Coordenador de Operações de Service Desk, Field Services e Gestão de Ativos;Coordenação de Equipe;Reuniões diárias, semanais e mensais de indicadores. Acompanhamento de SLA e Backlog de chamados;Desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais da equipe técnica;Aplicação das melhores práticas de governança corporativa, ITIL, Gerenciamento de Projetos e Gestão de indicadores de desempenho e qualidade da operação;Buscar incremento de qualidade no atendimento e entregas dos serviços. Elaboração de "book's" de indicadores, apresentação dos resultados operacionais.Se imaginou nesse ambiente? Venha fazer parte do nosso time!Importante: Todas as vagas da Service IT são consideradas vagas inclusivas e afirmativas!
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