Negócio de MPS - outsourcing de impressãoDaaS de PC e/ou Mobilidade - device as a service Automação comercial - impressão térmica e coletores de dadosEnsino Superior completo.DIFERENCIAL MAS NÃO OBRIGATÓRIO - ter atuado na realização de dimensionamento dos recursos necessários para a prestação de serviço especializado de suporte a micro-informática e field service (atendimento de campo) para oferta de Workplace (Por workplace, leia-se: service desk, field service e bodysho alocação de recursos de mão de obra )Fazer a análise crítica e estruturação de soluções de serviços para atender as demandas de Novos projetos, RFPs, RFQs, Editais e Termos de Referência (TRs). Dimensionamento das estruturas de atendimento técnico, gestão operacional, atendimento residente, plano de backup, regime de trabalho (turno, escala)Avaliar cenários e escopo de serviços de um projeto, considerando atividades, requisitos de serviços, riscos, acordos de nível de serviços (SLAs) e suas penalidades, responsabilidades etc., a fim de apoiar a área comercial na estruturação e elaboração dos elementos de custeio para posterior precificação (pricing), premissas e restrições a serem contemplados na proposta técnica.Interagir com as áreas: comercial, serviços, parceiros / fornecedores de serviços, Implantação de soluções e Suporte técnico, marketing de produtos, Faturamento, Transportes, Sistemas e Facilities. Com objetivo de obter condições diferenciadas para atender demandas de um projeto e/ou propor estratégias que propiciem maior competitividade em custos, flexibilidade, qualidade consistente dos serviços ao longo do tempo do contratoApoiar o time comercial na elaboração de termos de referência, RFQ e RFI para projetos de todos os pilares/ verticais da companhia.