Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem de suas atividades profissionais, só assim conseguiremos simplificar as tarefas diárias, trabalhando de maneira mais focada, criativa e produtiva.
Buscamos profissionais que tenham sinergia com os Nossos Valores:
- Somos gente que cuida de gente;
- Nossos consumidores impulsionam nossas ações;
- Temos orgulho do que somos e fazemos;
- Trabalhamos conectados e engajados;
- Enfrentamos as dificuldades com celeridade e inovação;
- Buscamos a excelência com soluções práticas, eficientes e ética.
**Responsabilidades e atribuições**
- O objetivo do Cargo é realizar a** **Gestão de marcas do portfolio Gastro/OTX, com visão 360º de todos os pilares estratégicos, mas com foco em prescrição médica.
- Principais atribuições:
- Elaborar o planejamento anual de marketing das marcas sob sua gestão e garantir a implementação com excelência.
- Avaliar a performance dos produtos sob sua responsabilidade, monitorar concorrentes e definir plano de ação para correção de estratégia quando necessário.
- Elaborar plano estratégico e acompanhar etapas de lançamento de produto, engajando todas as áreas envolvidas da empresa;
- Gerir investimento promocional, sell out e acompanhar reuniões de S&OP, visando garantir acuracidade dos KPIs pré estabelecidos, otimização de custos, evitar perdas e melhoria de rentabilidade das marcas.
- Buscar novas oportunidades de produtos e negócios para construção de portfólio.
- Elaborar campanhas, projetos e materiais que suportem o trabalho do time de campo, bem como estratégias online, de acordo com o público-alvo.
- Acompanhar tendências do segmento e de outras áreas e fim de trazer inovações para o negócio.
- Acompanhar trabalho da equipe de propaganda médica, visando alinhar e redefinir estratégias quando necessário.
- Atuar de acordo com as políticas de compliance e governança da Companhia.
- Gerir projetos de parcerias com Sociedades Medicas e outras entidades, além de alianças estratégicas relacionadas ao portfólio sob sua gestão.
- Discutir projetos e realizar reuniões de business review com parceiro internacional.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em marketing, farmácia, administração de empresas e/ou propaganda e publicidade. Pós-graduação/MBA em marketing - diferencial;
- Vasta vivência com as ferramentas de auditorias;
- Domínio Pacote office;
- Inglês fluente
- Capacidade analítica, empatia, excelente relacionamento interpessoal, senso de urgência, proatividade, resiliência, visão estratégica, espírito de equipe, organização, comunicação, influência e flexibilidade completam o perfil.
**Informações adicionais**
Benefícios e vantagens: Beneficio para alimentação e refeição, convênios médico e odontológico, PLR, politica de home office, politica de reembolso de medicamentos, seguro de vida, veículo.