Buscamos profissional responsável por gerir os processos logísticos.
Gerir funções de operações de depósito, armazém e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendimento ao cliente.
Gerir o planejamento e programação da produção, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega e especificações adequadas ao pedido.
Criar condição para assegurar o bom funcionamento e o desempenho de toda as atividades, dirigindo e planejando toda a operação de logística, com visão estratégica trazendo melhores resultados.
Avaliação de custos e gestão de KPIs.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar as Operações Logísticas das empresas/filiais (Gestão de pessoas e processos);
- Participar da implantação de novas operações logísticas do grupo;
- Elaborar e gerir planejamento estratégico anual da logística, juntamente com a Gerência de Operações;
- Realizar gestão dos Indicadores Logísticos das Operações;
- Fazer a gestão orçamentária das Operações Logísticas;
- Gerir indicadores de RH, Qualidade e Segurança no trabalho;
- Realizar reuniões para atingimento de metas;
- Apresentar os resultados logísticos (Indicadores e Custos Logísticos) para Gerencia de Operações;
- Desenvolver equipe de gestão utilizando ferramentas como: feedbacks, treinamentos e avaliações de desempenho;
- Elaborar e aperfeiçoar os fluxos internos com objetivo de desenvolver os processo Logísticos (Melhoria Continua);
- Gerir e garantir equipamentos, insumos e informações para a execução das atividades;
- Participar de reuniões com a alta direção, clientes e fornecedores;
- Gerenciar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos;
- Propor soluções as situações adversas no desempenho de suas atribuições, visando sempre o desenvolvimento e crescimento da empresa;
- Realizar interface com a áreas relacionadas para obtenção de melhores resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável vivência sólida na área de logística
- 8 a 10 anos;
- Ensino Superior Completo (Engenharia, Logística, Administração e afins);
- Conhecimento em Excel;
- Conhecimento detalhado dos produtos Sistema WMS, WinThor;
- Conhecimento de legislação trabalhista e normas de segurança no trabalho;
- Experiência em programas da qualidade e sistema Lean;
- Experiência em desenvolvimento de KPI ( Key Performance Indicador).
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.