FORMAÇÃO: Superior Completa ou Cursando áreas de Tecnologia.Desejável: Conhecimento em Windows; Pacote Office basico.Auxiliar na elaboração de rotinas e procedimentos diários que servirão de modelo para o atendimento do Help desk.Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas do departamento por meio de controles estabelecidos pela gestão.Efetuar e manter o cadastro de usuários e equipamentos nas ferramentas de gestão fornecidas pela instituição.Apoiar treinamentos e implantações realizadas pelo setor com as demais áreas da empresa.Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de Help Desk de informações do andamento dos serviços.Apoiar equipe do Help desk no atendimento aos clientes fornecendo suporte por meio de treinamentos elaborados pela gestão;Fornecer os indicadores da área através de ferramenta e controles estabelecidos pela instituição.Conhecer os aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos;Conhecer e utilizar os procedimentos de controle operacional de Meio Ambiente, aplicáveis a sua área, especificamente os de gestão de resíduos, de efluentes líquidos, emissões atmosféricas e recursos naturais buscando sua conformidade e promovendo junto a todas as áreas correlacionadas o entendimento e aplicação das rotinas, contribuindo para o atendimento dos objetivos ambientais estabelecidos;Conhecer e apoiar a situações de emergência através da realização e/ou participação de simulados relacionados aos planos de resposta a emergências ambientais e nas ocorrências reais, quando aplicável.