Área e especialização profissional:Marketing - Marketing
Nível hierárquico:Coordenador
Lugar de trabalho:São Paulo, SP
Regime de contratação:Prestador de Serviços (PJ)
Jornada:Período Integral
Responsabilidades:
Realizar o planejamento das ações de marketing baseado na estratégia da empresa.
Gerir equipe interna de marketing, direcionando o time e assegurando que as ações propostas sejam realizadas.
Validação de planejamento de conteúdo e de mídias on e off-line.
Realizar a gestão de mídias sociais.
Gestão de campanhas patrocinadas, responder e operar orçamento de campanhas, gerir agência e parceiros externos relacionados ao marketing.
Gerir eventos de lançamento de produtos.
Conduzir apresentações de resultados e apresentar relatórios à diretoria.
Requisitos para a oportunidade:
Necessário ensino superior completo em comunicação, publicidade e propaganda, Marketing, administração ou áreas relacionadas.
Experiência anterior nas atividades descritas.
Disponibilidade para atuar no formato presencial.
Experiência com RDStation (RDMarketing).
HARD SKILLS:
Usuários de programas gráficos de Designer.
Entendimento sobre ferramentas SEO.
Marketing digital, social mídia.
Conhecimento em Analytics e Dashboards.
Conhecimento abrangente da plataforma VTEX/E-COMMERCE.
Growth Marketing (rápido crescimento de uma empresa).
Habilidades com metodologias de controle de gestão de equipes com perfis de criação de conteúdo, produção e mídias sociais.
Conhecimento em ferramentas como Trello ou similar.
Informações adicionais:Ter comprometimento no cumprimento de prazos, ser proativo, pensar e agir como dono do negócio, não ter medo de ser inovador e sempre pensar em soluções que agreguem valor à organização. Experiência no setor moda será um diferencial.#J-18808-Ljbffr