Estamos em busca de Analista Financeiro para compor nossa equipe. Como Analista Financeiro você será responsável por:
1. Incluir os pedidos de compra/faturar conforme tabela de despesas do setor financeiro;
2. Conferir e Inserir os lançamentos no sistema Sankhya :
3. Contratos de Empréstimos/Financiamentos;
4. Contratos de serviços tomados
5. Adiantamentos a fornecedores Nacionais e Internacionais;
6. Previsões de despesas
7. Efetuar a conferência entre o relatório do DDA com a posição do sistema;
8. Efetuar agendamentos de pagamentos diretamente no site do banco para despesas não previstas pelo DDA ;
9. Conferir e processar os arquivos de remessa e retorno de pagamentos;
10. Efetuar baixas manuais;
11. Conferir efetivação dos pagamentos agendados no banco;
12. Controlar, monitorar e executar a prestação de contas dos cartões corporativos;
13. Controlar os adiantamentos de viagens pendentes de comprovação;
14. Efetuar a rotina de compensação de adiantamentos nacionais, internacionais e devoluções de compras;
15. Executar a baixa de todos os processos de Importação;
16. Controlar todos os processos de Importação em andamento;
17. Armazenar em formato PDF todos os comprovantes de pagamentos efetuados pela empresa;
18. Organizar e arquivar documentação paga e a pagar;
19. Monitorar e garantir a posição do contas a pagar;
20. Efetuar contatos com fornecedores e prestadores para solicitações e esclarecimentos;
21. Efetuar conferência dos pedidos de alimentação versus a cobrança efetivada pelos parceiros;
22. Recepcionar e monitorar as correspondências da empresa;
23. Identificar todos os créditos ocorridos no extrato bancário;
24. Efetuar baixa a manual de recebimentos;
25. Executar rotina de compensação de adiantamento de clientes e devolução de venda;
26. Acompanhar e controlar créditos identificados e não identificados ocorridos nos extratos bancários;
27. Gerar e conferir relatório de comissões;
- Monitorar a posição do contas a receber (adimplentes e inadimplentes);
- Efetuar rotina de cobrança com o apoio dos setores envolvidos;
- Emitir todos os extratos bancários de todas as contas correntes e investimentos;
- Conferir, inserir e efetuar a baixa manual de lançamentos:
- Tarifas bancárias;
- Rendimentos;
- IOF e IR s/ aplicação financeira;
- Transferências entre contas, suprimento de caixa, etc.);
28. Acompanhar e conferir todos os débitos cobrados pelos bancos;
29. Controlar e compor o saldo do caixa tesouraria utilizado para pequenas despesas/emergenciais;
30. Controlar e liberar os talonários de cheques da empresa;
31. Validar os saldos de caixas e bancos ativos no sistema;
32. Elaborar e monitorar o fluxo de caixa curto e longo prazo;
33. Informar ao superior eventuais situações de não conformidades identificadas, para que sejam tomadas medidas corretivas.
34. Disponibilizar para a contabilidade as posições:
- Adiantamentos de clientes e fornecedores nacionais e internacionais,
- Devoluções de vendas;
- Devoluções de compras;
- Clientes/Fornecedores nacionais e internacionais;
- Fornecedores nacionais e internacionais;
- Créditos Identificados e não identificados;
- Saldos de caixas
- Saldos de bancos contas correntes e investimentos
35. Informar ao superior eventuais situações de não conformidades identificadas, para que sejam tomadas medidas corretivas;
36. Manter limpo e organizado o local de trabalho;
37. Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro;
38. Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos;
39. Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário;
40. Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor
41. Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado;
42. Cumprir o Regulamento Interno da Empresa;
43. Assegurar o bom atendimento aos clientes internos externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade;
44. Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas de nível de complexidade e responsabilidade semelhantes, mediante solicitação da gerência.
45. Garantir que as TODAS as senhas/login definidas para suas atividades relacionadas à empresa, que forem utilizadas em sites, planilhas, documentos, APP’s, etc, sejam atualizadas no setor responsável, imediatamente após a criação/alteração.
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