A Share People Hub em parceria com indústria têxtil de grande porte busca por Pessoa Analista de Compras Sênior - Capex e Serviços, para atuação presencial em Americana/SP.
Como é o dia a dia de um Pessoa Analista de Compras Sênior: Operacionalizar as compras de itens relativos a Capex e Serviços, garantindo o atendimento da demanda dentro das especificações e prazos exigidos; Contribuir para o desenvolvimento de fontes alternativas de produtos e fornecedores, afim de garantir o atendimento às solicitações de compras das áreas técnicas; Acompanhar o andamento dos pedidos de compra, atuando em questões relacionadas à devolução, entrega e retirada de materiais; Atuar na resolução de problemas referentes a divergências entre pedidos de compra e faturamento dos fornecedores, a fim de garantir a manutenção dos padrões estabelecidos para os processos de compras; Contribuir para que o suprimento de matérias primas e auxiliares estejam em conformidade com a Política de Gestão Ambiental da empresa, acompanhando o desempenho ambiental dos fornecedores.
É preciso ter: Nível superior completo em Administração de Empresas ou áreas relacionadas; Necessário pós graduação, especialização ou MBA em áreas afins; Experiência em compras de Capex e Serviços; Desejável experiência com compras internacionais; Conhecimento e habilidade em técnicas de negociação e comunicação; Inglês Intermediário/Avançado; Habilidade avançada com Pacote Office e Excel; Disponibilidade para atuação 100% presencial em Americana/SP.
Benefícios: Refeição no Local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Vale Transporte ou Fretado; Estacionamento Gratuito.