**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Bacharel em Hotelaria,Adm Hoteleira & Turismo
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta 09h às 19hSábado 09 às 13h
**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida em Grupo, Refeição no local, Participação nos lucros, Convênio farmácia, Previdência privada, Assistência odontológica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Responsabilidades**: Atender aos clientes, por telefone, esclarecendo dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços de acordo com os pacotes disponíveis, garantido a qualidade do atendimento.
Realizar a venda dos apartamentos, promovendo as ofertas especiais do hotel, programa de fidelidade, pacotes, upselling e realizando as reservas, assim como negociando tarifas com base na política tarifária do hotel e do grupo.
Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas dos Canais de Distribuição da rede e departamento de eventos.
Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o Encarregado de Reservas.
Orientar o trabalho do Auxiliar de Reservas.
Alimentar os portais das agências online de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos pelo RM e efetuar a integração das reservas oriundas dos portais.
Cumprir, integralmente, as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, higiene e saúde, estabelecidos pela Accor.
Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Assistente