Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:Título: Key Account Manager - Hill's Pet Nutrition (eCommerce)Disponibilidade para viagem?: Viagem - 25% do tempoAssistência de deslocamento não oferecidaNúmero da vaga#164580 - Sao Paulo, São Paulo, BrasilQuem somosA Colgate-Palmolive Company é uma empresa global de produtos para o consumidor que opera em mais de 200 países e é especializada em higiene bucal, cuidados pessoais, cuidados com o lar, cuidados com a pele e nutrição animal. Mais famílias confiam em nosso produto do que qualquer outra marca do mundo, o que nos torna um nome familiar!Como KAM, você será o principal influenciador da estratégia de crescimento das vendas, aumento da participação no mercado e melhoria dos serviços com os clientes do Canal Ecommerce. Você garantirá o envolvimento com nossos clientes e estabelecerá relacionamentos positivos com a equipe comercial das principais contas (abordagem multifuncional) para influenciar o apoio às nossas metas estratégicas. É necessária uma liderança forte, uma compreensão clara de negócio e uma visão de futuro para envolver os clientes nos principais planos.Principais Responsabilidades:Planejar e organizar as atividades diárias de visitas a clientes; analisando a necessidade de cada conta, buscando o atingimento das cotasManter-se atualizado quanto a políticas de preço, estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações;Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto;Acompanhar as estratégias e promoções da concorrência reportando à gerência.Boa execução dos 5Ps em clientes de médio/grande porteBuscar novas oportunidades de utilização do fundo de vendas inovando em ações que vão além do calendário de tablóides.Desenvolver totalmente o potencial dos clientes e do territórioTreinar equipes dos clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos, etc) - Manter atualizado mensalmente a conta corrente nos clientes.Educação, Experiências e Requisitos:Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou similaresNegociação e planejamento estratégicoExperiência em clientes estratégicos / desenvolvidosInglês avançadoRequisitos Desejáveis:Técnicas de ApresentaçãoNegociaçãoPreparação e seguimento de JBP.Competências de Liderança:Comunicação EfetivaTrabalho em equipeSer o exemploEntrega de resultados excepcionaisInspirar liderança em todosCompetências Funcionais:Pensamento AnalíticoOrientação ao clienteEngajamento do clienteFoco em execuçãoExperiência comercialNosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão: Alcançar nosso propósito começa com nosso pessoal, garantindo que nossa força de trabalho represente as pessoas e comunidades que atendemos e criando um ambiente em que nosso pessoal se sinta pertencente, onde podemos ser autênticos, nos sentir tratados com respeito e ter o apoio da liderança para impactar o negócio de forma significativa.Empregador que Oferece Oportunidades Iguais: A Colgate é um empregador de oportunidades iguais e todos os candidatos qualificados serão considerados para preenchimento da vaga aberta, independentemente da raça, cor, religião, gênero, identidade sexual, orientação sexual, nacionalidade, etnia, idade, ser portador de necessidades especiais, estado civil, veteranos americanos (United States positions) ou qualquer outra característica protegida por lei.Adaptações razoáveis durante o processo de candidatura estão disponíveis para pessoas com deficiências. Preencha este formulário de solicitação se precisar de adaptações.#LI-Híbrido
#J-18808-Ljbffr