A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações TOP 20 no Brasil em velocidade, com 14 anos de atuação no mercado e, presente em 55 cidades no interior de São Paulo e Paraná.
Temos a certeza que tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formado por pessoas talentosas, que possuem o DNA da Webby, nossos valores que são a proatividade, respeito as pessoas, colaboração, responsabilidade e lucratividade.
O que está achando?
Você trabalhará em uma empresa que valoriza a criatividade e apoia o crescimento e desenvolvimento coletivo, sempre com foco nos resultados!
Tem essa pegada?
Aqui é seu lugar?
Esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos.
Venha viver esse sonho conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos um profissional que será o responsável por medir, monitorar e analisar os processos, bem como, implementar as ações necessárias para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua dos mesmos.
**Principais atividades**:
- Realizar monitorias de atendimentos;
Controlar reclamações de clientes e auxiliar os gestores na elaboração do plano de ação;
- Auxiliar na gestão da Jornada do Cliente, propondo melhorias de processos que tenham impacto direto na Experiência do Cliente.
**Requisitos e qualificações**
Qualificações**:
- Graduação completa ou andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da informação e afins;
- Experiência em atendimentos de Suporte Técnico;
- Conhecimento em Power BI será um diferencial;
- Conhecimentos avançados em Pacote Office (Excel e PowerPoint)
**Requisitos**:
- Ser paciente e saber lidar com pessoas;
- Comunicação clara;
- Raciocínio lógico.