Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**MISSÃO**
A missão de Customer Care é desenvolver uma parceria com nossos clientes tendo um foco total em Supply Chain, garantindo o nível de serviço e eficiência em todos os elos da cadeia.
Por isso, para esta posição é necessário garantir a eficiência da elaboração e acompanhamento de todo o BI da área de Customer, possuindo uma visão analítica de fechamentos, índices de performance e acompanhamento de dados.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**
- Ser o ponto focal responsável por todos os processos de BI da área;
- Desenvolver análises de fechamento de estoque e reforço de pedido;
- Responsável pelo acompanhamento dos dados de execução em loja (instock, VB)
- Construir análises de performance de lançamento e promoções;
- Participação em reuniões de PV para apresentar todos os dados delineados na rotina.
**CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS**
- Domínio do Power BI;
- Conhecimentos pacote office (Excel Avançado);
- Boa capacidade analítica;
- Skills de comunicação (boa interface comunicativa e facilidade de navegar por diferentes áreas de engajamento e comprometimento de stakeholders)
- Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.
Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse aqui).
O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse aqui).
- **Please visit "Your Application Space" to see the jobs you have already applied to.
**: