A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Assistente Comercial Interno, com foco em soluções e retenção de clientes.
Responsabilidades:
- Atender aos clientes de forma receptiva e ativa através dos canais de comunicação oficiais da empresa (telefone, WhatsApp e e-mail);
- Cuidar da experiência do cliente em risco de cancelamento, garantindo o entendimento das vantagens dos nossos produtos para assegurar sua retenção;
- Esclarecer dúvidas gerais e fidelizar os clientes;
- Manter registros precisos dos atendimentos em sistemas e planilhas.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente em empresas prestadoras de serviço;
- Ter boa comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e resiliência;
- Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 19h com 1h30 de intervalo; sábados intercalados, das 8h às 17h com 1h de intervalo.
- Experiência com retenção de clientes é um diferencial.
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Comunicação
* Resolução de Problemas