Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !
Saiba por onde nós estamos: ALAGOAS AMAZONAS BAHIA CEARÁ DISTRITO FEDERAL ESPÍRITO SANTO GOIÁS MARANHÃO MATO GROSSO MATO GROSSO DO SUL MINAS GERAIS PARÁ PARAÍBA PARANÁ PERNAMBUCO PIAUÍ RIO DE JANEIRO RIO GRANDE DO NORTE RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA SÃO PAULO SERGIPE TOCANTINS /n Ensino médio completo; CNH D; Experiência na função; Apresentar documento "Nada Consta" do Detran.
Competências desejadas: Responsabilidade : Ser confiável no cumprimento dos horários de entrega e manter a segurança no trânsito, assegurando que todos os protocolos e normas sejam seguidos.
Atenção aos detalhes : Capacidade de observar pequenas variações e detalhes, crucial para evitar erros durante as entregas e manter alta precisão na condução e no cuidado com o veículo.
Adaptabilidade e flexibilidade : Adaptar-se a mudanças de rotas, horários e condições de trabalho, demonstrando flexibilidade para atender às necessidades variadas do serviço de entregas.
Gestão emocional : Manter a calma e a eficiência sob pressão, especialmente ao enfrentar tráfego intenso ou desafios durante as entregas.
Comunicação : Capacidade de manter uma comunicação clara e efetiva, tanto verbal quanto escrita, para facilitar a interação com clientes e colegas, melhorando a eficiência e a satisfação do cliente.
Iniciativa : Disposição para tomar ações independentes quando necessário, antecipando problemas e oferecendo soluções sem necessidade de direção constante.
Proatividade : Agir antecipadamente em relação às necessidades do trabalho, como na manutenção do veículo e no planejamento das rotas, para evitar problemas e melhorar o desempenho geral.
/n Realizar procedimentos de atendimento e entregas, seguindo nossos padrões de qualidade : Entregar produtos ou serviços aos clientes de forma educada e profissional.
Assegurar a adesão aos padrões de qualidade da empresa em todas as interações e entregas.
Dirigir de forma segura e econômica, usando os equipamentos necessários, seguindo sempre as normas de trânsito e boa conduta : Dirigir o veículo com cautela e economia, utilizando os equipamentos necessários e obedecendo às leis de trânsito para garantir a segurança de todos.
Cumprir os prazos de entrega e horários pré-estabelecidos com o cliente : Realizar todas as entregas dentro dos prazos e horários combinados com os clientes, garantindo um serviço confiável e pontual.
Levar o veículo para manutenção periódicas, informando as necessidades sempre via solicitação de serviço : Levar o veículo para manutenções regulares e comunicar qualquer necessidade de reparo ou manutenção pelo sistema de solicitação de serviço da empresa, mantendo o veículo em condições ideais de uso.