Do que você precisa: Ensino superior completo em Economia, Administração, Publicidade, Engenharias ou áreas correlatas;Domínio avançado de Excel e PowerPoint;Conhecimento aprofundado sobre publicidade digital;Experiência com ferramentas de gestão de projetos;Familiaridade com ferramentas para criação de apresentações executivas.Conhecimentos que te destacam:Experiência com ferramentas de Data Visualization, como Power BI e Data Studio;Conhecimento de ferramentas de análise de audiência;Experiência na identificação de oportunidades para aumento de receita e otimização de processos;Familiaridade com plataformas como Salesforce e SAP.Como será seu dia a dia: Definir novas posições de inventário publicitário nos ativos digitais da Globo;Desenvolver estratégias de precificação e definir modelos de comercialização para formatos de Diárias, CPM, CPC, CPV e Private Auction;Estabelecer e atualizar as regras de entrega de publicidade nos ativos digitais da Globo, garantindo eficiência e aderência às estratégias comerciais;Avaliar e testar novos modelos de comercialização para otimizar a monetização do inventário publicitário;Analisar e estruturar estratégias para a venda de Mídia Avulsa, garantindo sua integração com o portfólio comercial;Definir preços e estratégias para novos formatos publicitários, alinhando com as tendências de mercado e objetivos comerciais;Elaborar e revisar periodicamente a Tabela de Preços, assegurando alinhamento com as diretrizes de precificação da Globo.