Responsabilidades e atribuições:
* Demonstrar competências pessoais (Proatividade e comunicação);
* Atender aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis para concretizar a venda;
* Elaborar propostas comerciais;
* Fazer follow-up das cotações e manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações;
* Administrar a carteira de representantes para obtenção dos resultados objetivados pela empresa;
* Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos;
* Acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando a assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados;
* Negociar com clientes, visando obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias, dentro dos limites estabelecidos pela empresa;
* Entre outros.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior Completo;
* Pacote Office;
* Experiência Comercial em vendas e atendimento ao cliente;
* Capacidade de se comunicar de forma clara e assertiva;
* Necessário residir em Hortolândia ou região.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Pretensão Salarial
Modelo de trabalho: Presencial
Hortolândia - SP
O que você pode esperar da gente?
* Fretado ou estacionamento
* Café da manhã, almoço e café da tarde
* Vale Alimentação (Supermercados)
* Convênio médico e odontológico
* Seguro de Vida
* PLR
* Parceria com o Hopi Hari
* Wellhub
* Vale presente no seu aniversário
* Descontos exclusivos nos produtos da Safetline
* + Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira das 07:45 ás 17:33.
Aqui, segurança, evolução e qualidade andam juntas. Seja parte do nosso time e faça a diferença!