Responsabilidades do Cargo
- Tirar dúvidas e questionamentos dos clientes
- Fornecer informações precisas (por exemplo, características dos produtos, preços e prazo de produção)
- Manter-se atualizado sobre os produtos e promoções
- Auxiliar clientes com produtos em produção e pós vendas
- Elaboração de propostas de venda
- Lançamento de pedidos de venda dos canais de atendimento
- Encantar clientes, antecipar suas necessidades e trazer solução para os seus problemas
- Manter uma relação próxima e personalizada com cada cliente
- Entender a fundo sobre os produtos comercializados
- Mostrar benefícios e vantagens de cada produto
- Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas
**Descrição**:
Como especialista de vendas da We Art, você irá iniciar na carreira de suporte ao cliente da We Art e vendas personalizadas para clientes que chegam pelos nossos vários canais de comunicação. Buscamos uma pessoa para fornecer excelente serviço ao cliente e bater metas de venda da empresa. Temos orgulho de manter uma relação próxima e exclusiva com nossos clientes, e os fazer sentir únicos e especiais. Temos um dos NPS's mais altos do segmento e você terá a missão de manter este nível de excelência, criando fãs da marca.
Por fim, você irá garantir a satisfação dos clientes, contribuindo para o crescimento da marca.
Contexto da empresa
A We Art é uma loja virtual de presentes personalizados e exclusivos. Temos a maior variedade de produtos personalizados premium do Brasil e uma rotina de novos lançamentos de produtos com bastante frequência, o que nos mantém uma marca pioneira onde a criatividade, a inovação e a qualidade nos produtos só se intensifica com o tempo. Queremos sempre ter a melhor opção de presentes premium, não importa a ocasião. Atendemos o país inteiro e crescemos a cada ano.
**Requisitos**:
- Ensino médio, superior incompleto ou completo
- Boa habilidade de comunicação oral e escrita, capaz de construir relações de confiança
- Empatia
- Capacidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa
- Experiência de trabalho com atendimento a clientes
- Compreensão do processo de vendas
- Habilidades matemáticas básicas
- HIstórico de conquista de metas e objetivos
- Flexibilidade para trabalhar vários turnos e suprir demandas
- Experiência em rotinas de atendimento ao cliente, CRM e redes sociais são um diferencial.
Remuneração
Remuneração fixa: R$1.750
Remuneração variável:
Comissão de vendas progressiva (até 3% mais bônus por projetos)
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação Flexível
- Vale Mobilidade (Transporte, Combustível, Uber)
- Plano de Saúde
- Gympass
- Day Off no dia do Aniversário
- Fruit Day
- Biblioteca da We Art
- Cursos e treinamentos
- Bolsa de estudos
- Programa de bem estar e saúde mental
- Desconto para funcionários
- Horta comunitária
- Bicicleta compartilhada
- Flexibilidade de horário
Informações Importantes
O trabalho é presencial na sede da We Art na Rua Santo Amaro, 83 - Água Verde
Jornada de Segunda a Sexta das 9h às 18h48 e Sábados alternados das 9h às 13h (44 horas semanais)
Regime CLT
Controle de horários por banco de horas, com flexibilidade de horário e possibilidade de utilizar saldo para folgas.