Missão do Cargo: Executar tarefas relacionadas de departamento pessoal, contribuir para que os processos do departamento sejam eficazes, trabalhando em equipe, buscando a melhoria contínua e respeitando normas e procedimentos internos conforme missão, visão, negócio, política de gestão, compliance e LGPD.
Responsabilidades:
1. Elaborar Folhas de Pagamento e Pró-labore.
2. Enviar arquivos de Pagamentos ao Banco e solicitar a validação com o Gestor.
3. Efetuar atualização de CTPS, Livros ou Fichas de Registro, E-Social.
4. Efetuar registros de Admissão (Participar do Processo de Recrutamento e Seleção) e Rescisão de Funcionários.
5. Enviar o comunicado de desligamento dos colaboradores para órgãos públicos específicos Conectividade Social, E-Social/Colaborador.
6. Emitir aviso e recibo de férias.
7. Calcular Impostos e Contribuições provenientes de verbas trabalhistas / societárias.
8. Confecção/Processamento de Guias: Previdência Social, FGTS, GRRF, Contribuições Sindicais, Assistenciais e Confederativas, DARF de IRRF e E-social.
9. Desempenhar outras atribuições relacionadas ao setor de Departamento Pessoal.
Idiomas: Português - Nível Avançado
Empresa: Rede SHZ Administração e Participações LTDA
Descrição da Empresa: Administradora de postos de combustíveis.
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