Job description
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!
Main responsibilities
* Registro e documentação: manter o histórico de manutenções realizadas nos imóveis;
* Atendimento a inquilinos e equipe técnica, garantindo boa comunicação e atendimento de chamados dentro de prazos pré-estabelecidos;
* Geração de relatórios: elaborar relatórios sobre os chamados recebidos, serviços realizados, prazos e custos para análise da gestão;
* Atendimento de chamados: receber e registrar chamados de manutenção de inquilinos ou setor de obras e manutenção;
* Triagem e classificação: avaliar a urgência e natureza do problema (elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, etc);
* Abertura de Ordem de Serviço: encaminhar os chamados para setor de serviços;
* Acompanhamento e retorno: monitorar o andamento das manutenções e atualizar os solicitantes sobre os prazos e soluções;
Requirements and skills
REQUISITOS
Necessário
* Ensino médio completo;
Desejável
* Graduação completa em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins.
* Vivência com atendimento público;
Habilidades Necessárias
* Pacote Office Intermediário;
* Atenção aos detalhes, organização, proatividade, boa comunicação, ética e descrição, trabalho em equipe;
Habilidades Desejáveis
* Resiliência e Raciocínio Lógico;
Additional information
HORÁRIO
* Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
* Sábado de 08:00 às 12:00;
BENEFÍCIOS
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Vale Alimentação;
* ️Refeição no Local da Empresa;
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