Responsabilidades:1. Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.2. Treinar, desenvolver e avaliar o desempenho dos membros da equipe.3. Garantir que as interações com os clientes sejam de alta qualidade e atendam aos padrões da empresa.4. Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e profissional.5. Monitorar e analisar as métricas de satisfação do cliente, promovendo ações corretivas quando necessário.6. Trabalhar em colaboração com outros departamentos (vendas, marketing, logística) para garantir uma experiência do cliente coesa.7. Ser o ponto de contato principal para a escalabilidade de questões que envolvam múltiplas áreas.8. Entre outras atividades pertinentes a função.Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - CozinhaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESGestão de pessoasComunicativaResultadosPlanejamentoAtendimento ao ClienteLiderançaFlexibilidadeGerenciamento