Sobre a empresa Empresa com mais de 30 anos de atuação, oferecendo soluções de distribuição entre a indústria e o varejo, comercializando produtos relacionados à saúde, higiene, beleza e bem-estar. Atualmente, é uma das principais distribuidoras atacadistas do setor. Descrição Elaborar estratégias para vender mais, através de realização de ações estratégicas com foco em aumento do volume do negócio; Realizar e analisar dados de mercado; Analisar e propor novos produtos para linha; Propor novos produtos, embalagens, precificação, margem, posicionamento no mercado e execução da marca própria; Interface com o setor comercial; Atuar junto ao comprador, na definição de produtos e na estratégia de execução comercial pós lançamento; Liderar o planejamento e execução do plano de trade anual com foco em estratégia de vendas (calendário de ações ); Trabalhar com ações promocionais e eventos, vendas, visando estimular a venda do produto oferecidos pela empresa; Direcionar ações comerciais de campanhas de divulgação de produtos e fornecedores; Criar e propor ações comerciais junto aos compradores e fornecedores; Promover e trazer constantemente soluções que tragam vantagens competitivas para a organização; Participar de exposições e feiras, criando projetos e estratégias comerciais; Acompanhar e analisar os indicadores da área, com criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas; Implantar ferramentas para mensuração dos indicadores, consolidando e apresentando os resultados ( controle de Kpis ). Requisitos Graduação em Administração, Marketing, Publicidade Propaganda ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação na área. Conhecimento em Word, Excel Avançado, sistema ERP e Sel in & Sel Out. Será um diferencial conhecimento em Compras, comercial e indicadores.