**Job Description Summary**:
**Responsabilidades**:
- Manter a gestão dos KPIs da área, garantindo que estejam dentro dos targets e identificando projetos naqueles que apresentarem tendência negativa;
- Apoiar o gerente da área em decisões estratégicas do time, mediante alinhamento com as demais frentes, bem como orientação de eventuais impactos de cada ação planejada frente junto aos clientes;
- Liderar o time Field Service no acompanhando as atividades da oficina, seguindo as diretrizes traçadas pelos diferentes programas da empresa
- Fazer a gestão de desenvolvimento de pessoas e processos relacionados ao dia a dia, como: controle de ponto, promoções, etc.
- Participar na identificação de oportunidades de melhoria relacionadas ao atingimento dos objetivos da empresa (Qualidade, BT, OCPH, EHS, TAT e OTD)
- Assegurar que os requisitos dos manuais dos fabricantes e clientes sejam cumpridos nas operações
- Utilizar e incentivar o uso das ferramentas Lean (Projetos e Kaizen) nas atividades, buscando oportunidades de melhoria
- Estar focado nas necessidades de clientes internos e externos para melhor atendê-los
- Comunicar de forma clara e objetiva todas as informações que garantam um bom desempenho operacional de seu time
- Acompanhar junto a engenharia e qualidade os processos de investigações e análises de causa raiz
- Garantir acima de tudo um ambiente seguro, identificando iniciativas para reduzir riscos de EHS
**Qualificações/ Requisitos**:
- Nível Superior Completo
- Inglês Intermediário - capaz de ler e interpretar a literatura técnica da empresa
- Capacidade demonstrada de liderar equipes (experiência prévia em liderança e coordenação de times ou interina em posição de liderança)
- Excelente relacionamento interpessoal
- Habilidade de Comunicação
- Capacidade de negociação e trabalho em equipe
- Iniciativa, energia, perseverança, dinamismo, criatividade, inovação e motivação
- Cultura da Qualidade & Lean - com participação ativa em projetos
- Conhecimento operacional dos processos de oficina
- Conhecimento dos sistemas corporativos
- Disponibilidade de horários
**Desejável**:
- Conhecimento das ferramentas Lean
- Experiência na liderança de projetos
- Participação em programas da empresa - BT / EHS / Qualidade / Lean / Etc
**Additional Information**:
**Relocation Assistance Provided**:Yes