**Descrição**:
HumAlimentar é uma empresa nacional com 25 anos de história, que se dedica à
distribuição e ao varejo de produtos nutricionais para saúde e bem-estar.
A Matriz está localizada em Bauru-SP e conta com lojas e centros de distribuição em
mais 7 cidades: Campinas-SP, Sorocaba-SP, Ribeirão Preto-SP, Presidente Prudente-SP;
Uberlândia-MG e Campo Grande-MS; onde temos cerca de 80 colaboradores.
Nosso propósito é "Ser uma marca HUMANA e nutrir o ser humano de CORPO e
ALMA"
Nossos valores são embasados na Ciência, na Inovação e na Pluralidade com o Ser
Humano no centro de nossas ações.
Qual é a nossa personalidade?
Fazemos acontecer; Temos Cuidado e Empatia; Somos
Acessíveis; Transbordamos Energia.
Se você se identifica, quer participar deste time e crescer junto conosco, venha
conhecer!
Esta vaga faz parte da Diretoria de marketing e está diretamente ligada ao
Departamento de Vendas Omnichannel, que faz a gestão de todos os processos de
vendas varejo.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
- Abertura e fechamento de loja;
- Atendimento receptivo ao cliente em todos canais (presencial, whatsapp, telefone e google);
- Pós venda e prospecção de venda (base de dados interna);
- Recomendação do melhor produto de acordo com a necessidade do cliente;
- Vendas com metas;
- Operação de caixa;
- Organização de layout da loja;
- Solicitação de compras ao setor evitando ruptura de estoque;
- Preencher planilha estratégica;
- Estudo contínuo dos produtos e nutrição.
Requisitos desejados: - Ser dinâmico, proativo, flexível e criativo;
- Comunicação enérgica e cordial;
- Espírito colaborativo e apreço pelo relacionamento interpessoal;
- Ser apaixonado por vendas, nutrição ou áreas relacionadas;
- Experiência em vendas com mínimo 12 meses na função;
- Experiência em lojas de produtos perecíveis ou da área da saúde é um diferencial;
- Conhecimento básico no pacote Office;
Disponibilidade de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 horas.
E aos sábados: 08:00 ao 12:00.
Disponibilidade esporádica para viagem em casos de treinamento ou cobertura de férias.