Job description
Na Saúde BH, valorizamos e respeitamos todas as pessoas! Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e com um forte espírito colaborativo. Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor de
COMPRADOR, possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento.
Acreditamos na inclusão e diversidade, por isso, se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida sobre alguma das nossas vagas, pode se candidatar sem receios. Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades.
Estamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem!
Main responsibilities
Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas;
Negociar com os fornecedores;
Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades;
Elaborar termos de referência para solicitação de orçamento;
Avaliar o desempenho desses parceiros comerciais;
Garantir o fluxo de abastecimento tendo como base o cronograma de entrega;
Estruturar e manter um bom relacionamento com os fornecedores;
Análise de Projetos: Estudar detalhadamente os projetos de construção para identificar todos os materiais e equipamentos necessários;
Pesquisa e Seleção de Fornecedores: Pesquisar e selecionar fornecedores confiáveis que ofereçam produtos e serviços de qualidade, com preços competitivos e prazos de entrega adequados;
Negociação: Negociar com fornecedores para obter as melhores condições de pagamento e prazos de entrega, buscando sempre otimizar os custos;
Análise de Custos: Analisar os custos e elaborar mapas de coleta;
Atualização de Cadastro de Fornecedores: Manter atualizado o cadastro de fornecedores, avaliando o desempenho de cada um e buscando novas opções de mercado.
Requirements and skills
Experiência: Desejável experiência em compras de suprimentos.
Formação: Ensino superior ou técnico em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Logística, Economia, Engenharias ou em curso.
Conhecimentos de TI: Pacote Office (Word, Excel, Power Point), Auto Cad (desejável).
Requisitos Legais: CNH-B (desejável).
#J-18808-Ljbffr