Formação superior completa, preferencialmente em Arquitetura e/ou Design de Interiores;Experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial, Resultados e Processos;Conhecimento de Indicadores Financeiros;Domínio do Pacote Office / Ferramentas do Google;Competências chaves: organização, disciplina, orientação para resultados, pro atividade, capacidade de análise, influência, bom relacionamento, liderança, interesse em aprender e espírito de equipe.Dar suporte à pessoa gerente da loja com relação aos processos de Gestão de Pessoas, provendo informações e documentações para sua gestão (controle sobre horas, férias, atestados, escala, homologações, documentos para admissão/demissão, entrevistas, conferência de comissão) e mantendo uma boa comunicação com a equipe (mural, informativos);Dar suporte à equipe de vendas, nos atendimentos e negociações;Promover treinamentos comportamentais e técnicos para a equipe, de acordo com a necessidade e seguindo materiais disponibilizados pela área de Treinamento e Desenvolvimento;Dar suporte à pessoa gerente da loja na gestão comercial e de indicadores, preparando a planilha de follow up para que a mesma possa fazer o acompanhamento da equipe;Fazer a gestão da equipe administrativa da loja;Acompanhar o faturamento dos pedidos, gerir a inadimplência, as devoluções e desfazimentos, acompanhar entrega dos pedidos, garantir o pagamento à terceiros (incluindo especificadores) e oferecer suporte em processos de assistência técnica;Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade.