Habilidades:Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação:Ensino superior completo ou em andamento na área.Requisito:Possuir CNH.Identificar e resolver os problemas básicos relacionados a Voz, Dados e Imagem, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução;Disparar pesquisas de satisfação para clientes randômicos, tratar as respostas e retornar com soluções aos clientes;Realizar contato telefônico com os clientes;Abertura, agendamento e acompanhamento de atendimento para a equipe externa Sucesso do Cliente;Remanejar equipes sempre que necessário para execução do trabalho;Fazer o acompanhamento para garantir que a execução do serviço e SLA sejam cumpridos;Entrar em contato com clientes para agendamento e administração de imprevistos;Repassar informações para supervisores sempre que necessário;Monitorar clientes que mais tem chamados registrados e buscar a resolução definitiva dos problemas;Pode dirigir veículo da empresa quando necessário.