Desenvolver as contas de novos e antigos clientes chaves, bem como coordenar melhorias nos processos de atendimento a grandes contas.Gerenciar contas com gestão 360º (portfólio, finanças e logística).
Acompanhar todas as partes de forma que cumpram com seus respectivos compromissos.Desenvolver um calendário comercial e seguí-lo para estimular comercialmente o cliente.Agendar treinamentos necessários para que o cliente tenha o melhor conhecimento de nossa empresa e produtos.Assegurar o cumprimento de acordos comerciais com grandes contas.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharias, Marketing ou afins.Habilidades comerciais e de negociação.Experiência em gerenciar e desenvolver clientes do varejo.Principais competências: Comunicação, Cooperação e espírito de time, Foco no cliente, Negociação e Construção de parcerias.Residir na região nordeste.E aí?
Quer ser WOW com a gente?Basta enviar seu currículo e deixar suas informações de contato.
Estamos ansiosos para conhecer você!Ela responderá qualquer dúvida que você possa ter sobre sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr