Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Administrar e atender a carteira de cooperados por meio de relatórios de acompanhamento, visitas de prospecção, manutenção e negociação direta com os associados, seguindo normas operacionais, de modo a ampliar a participação no mercado, atingir metas estabelecidas de vendas e negócios, visando crescimento institucional, resultados e satisfação dos associados dentro de suas necessidades.Prospecção de novos clientes: Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.Atualização cadastral: Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.Negociação de produtos: Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado.Administração de carteira de clientes: Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos e indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.Negociar operações financeiras: Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.Requisitos:Carteira Nacional de Habilitação e veículo próprio;Ensino Superior em andamento;Office básico;CPA 10;Desejável: CPA 20 e Experiência em atendimento PJ.
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