Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
- Prospectar novos associados e novos negócios.
Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
1) Nível de formação: Ensino Superior (em andamento)
Área de formação:
Administração;
Economia;
Marketing;
Áreas afins.
2) Experiência profissional:
1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras
3) Conhecimento sobre produtos e serviços em instituições financeiras;
CPA-10.
**Informações adicionais**
Residência na região de Capitão Poço ou proximidades.
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
**
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.
**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.
**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.
**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?