Descrição da Empresa Desde 2001, a CLS Soluções em TI se destaca por oferecer soluções tecnológicas inovadoras e parcerias estratégicas que priorizam qualidade, confiabilidade e atendimento humanizado. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente, aumentando a produtividade e o lucro dos nossos parceiros, enquanto garantimos satisfação e sucesso em cada interação.Valorizamos a humanização, a excelência e a transparência em todas as nossas ações. Se você busca fazer parte de uma equipe que preza por esses valores e deseja contribuir para o crescimento e inovação no setor de TI, venha fazer parte da CLS Soluções em TI!Descrição do Cargo Procuramos um Técnico de Suporte e Infraestrutura Pleno para se juntar à nossa equipe em Vila Velha, ES. Este cargo é responsável por fornecer suporte técnico, realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e infraestrutura de TI, além de ajudar na instalação e configuração de softwares. As atividades diárias incluem resolução de problemas técnicos, atendimento a chamados e suporte ao usuário final, garantindo o bom funcionamento dos sistemas. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.QualificaçõesSuporte Técnico: Experiência em atendimento ao usuário, resolução de problemas de hardware e software e manutenção de equipamentos.Infraestrutura de TI: Conhecimento em administração de redes, instalação e configuração de servidores e gerenciamento de sistemas operacionais.Ferramentas de Diagnóstico: Habilidade no uso de ferramentas e técnicas para diagnóstico e solução de problemas de TI.Comunicação e Atendimento: Habilidade para comunicar de forma clara e eficaz com diferentes níveis de usuários e capacidade de entender suas necessidades e prestar um atendimento de qualidade.Requisitos e Habilidades:Conhecimento em configuração e manutenção de redes de computadores, incluindo roteadores, switches e firewalls;Experiência com sistemas operacionais Windows e Linux;Familiaridade com plataformas de nuvem como AWS, Azure;Entendimento de práticas de segurança para proteger dados e sistemas;Capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz;Habilidades de comunicação para interagir com usuários e equipes de TI;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Soluções Unifi; Mikrotik; Firewall e Fortigate.
#J-18808-Ljbffr