**Atividades**:
- Participar da elaboração e implementação de política de saúde e segurança no trabalho (SST);
- Realizar auditorias, acompanhamento e avaliação nas áreas;
- Identificar variáveis de controle de doenças e acidentes;
- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
- Auxiliar na documentação de SST, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
**Requisitos**:
- Cursando técnico em: Segurança do Trabalho, Administração ou Recursos Humanos;
- Pacote Office Intermediário;
- Habilitação categoria B;
- Boa comunicação;
- Relacionamento Interpessoal;
- Pro-atividade;
- Trabalho em equipe.
Tipo de vaga: Tempo integral, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$1.100,00 - R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Escolaridade:
- Ensino Técnico cursando ou interrompido (obrigatório)