Workplace: Cataguases - MG
Somos o Grupo Energisa! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos! Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades:
* Apoio à gestão na construção das diretrizes da equipe;
* Confecção de relatórios, apresentações, plano de contingência, plano de negócio, etc;
* Atuar como principal ponto de contato dos assistentes e analistas para direcionamento das demandas;
* Colaborar na criação de políticas e regulamentações internas relacionadas à monitoração, garantindo a conformidade com as melhores práticas do mercado;
* Apoiar novos projetos, baseado nas definição de requisitos de monitoração;
* Colaborar com equipes de desenvolvimento e infraestrutura na implementação de práticas de monitoração desde o início do ciclo de vida dos projetos;
* Atuar na melhoria contínua dos processos da equipe, implementando soluções para reduzir tempo de resposta e intervenção manual;
* Atuar na gestão dos Incidentes: sala de crise, comunicação, pbi/pke e apresentação gerencial.
Requisitos:
* Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, ou áreas correlatas.
* Desejável: Pós-graduação em Segurança da Informação ou Redes de computadores ou Gestão Empresarial / TI ou Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
* Fundamentos de Redes e Sistemas (Redes de computadores e Sistema Operacional).
* Ferramentas de Monitoração (INFRA) e Observabilidade (correlação de logs, métricas e tracing).
* Gestão de Análise e Diagnóstico de Problemas.
* Segurança da Informação (Compreensão das práticas de segurança).
* Scripting e Automação.
* Metodologias de ITIL e Gestão de Serviços.
* Procedimentos de Operação.
Habilidades:
* Liderança e Habilidade para gerir e formar equipes, dando suporte e promovendo o desenvolvimento da mesma, inclusive a distância;
* Desenvolver relacionamentos e administrar conflitos para benefícios da área;
* Monitorar desempenho da equipe;
* Definir e atribuir tarefas e metas aos colaboradores da equipe;
* Avaliar e selecionar colaboradores na formação da área;
* Desenvolver pessoas com feedback e delegação do operacional.
As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
* Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
* Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
* Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
* Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
* Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
* Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
* Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
* Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
* Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
* DURANTE A JORNADA DO PROCESSO DE SELEÇÃO, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
* Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
Inovação, credibilidade e foco no cliente definem o nosso DNA. Buscamos incessantemente a qualidade no fornecimento de energia e a excelência no atendimento, garantindo conforto, segurança e bem-estar para os nossos consumidores.
Com mais de cem anos de atuação, estamos presentes em todas as regiões do Brasil: são 862 municípios nos estados da Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia. Atendemos cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira.
Somos ainda 100% brasileiros e estamos em constante expansão. Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico e estamos entre as melhores do país nos rankings da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).
Mas a nossa empresa é feita de pessoas e, por isso, estamos sempre em busca de talentos com muita energia e dispostos a brilhar. Somos mais de 19 mil colaboradores próprios e terceiros, todos ligados na mesma Missão, Visão e Valores. O nosso jeito de ser prioriza o lado humano com ética, respeito, transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.
Promovemos ainda projetos para estimular o uso consciente da energia e apoiamos iniciativas sociais, esportivas e culturais nas regiões onde atuamos. Somos ligados em transformar energia em desenvolvimento porque acreditamos que juntos somos mais fortes.
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