* Estamos em busca de um (a) profissional responsável por realizar a tomada de preço, contratação e gerenciamento das imagens, filme, maquete, estande e decorado do empreendimento. Através de definição do escopo e conceituação a ser adotada, com acompanhamento do terceirizado e interface interna com a Diretoria e áreas correlacionadas, até a finalização do trabalho, para valorizar e elencar os diferenciais do produto encaminhando material para a elaboração do marketing.
* Repassar com a Engenharia e visitar as obras de estande e decorado para acompanhamento da execução e garantir que estão de acordo com o projeto, evitando retrabalho na obra.
* Liderar, orientar e desenvolver analistas de produto juniores, plenos e seniores, assegurando a execução eficiente das atividades e promovendo o crescimento profissional da equipe.
* Gerenciar o desenvolvimento das plantas de vendas e memorial descritivo.
* Contratar e gerenciar os projetos de detalhamento (apartamentos e áreas comuns) e complementares (luminotécnico, paisagismo, comunicação visual etc.).
* Acompanhar as definições do executivo para atender as expectativas do projeto.
* Acompanhar a definição do enxoval, revisão e suporte da elaboração do manual do cliente, e suporte/acompanhamento para entrega do empreendimento.
* Realizar tomada de preço, contratação e gerenciamento das imagens, filme, maquete e decorado, através de definição do escopo e linguagem a ser adotada.
* Acompanhar as revisões solicitadas até a etapa de conclusão do projeto, em conformidade com as diretrizes da empresa e com o mercado.
* Atuar em demais demandas pertinentes à sua área de atuação.
Requisitos:
Formação superior em Arquitetura;
Domínio do Pacote Office, AutoCAD, REVIT e Sketchup;
Vivência na contratação e verificação de projetos desenvolvidos por terceiros, bem como em compatibilização de imagens e maquetes;
Vivência com desenvolvimento de projetos de estande de vendas e apartamentos decorados.
#J-18808-Ljbffr