Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VALORES da companhia; Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja de acordo com o guia de processos e checklist de loja; Acompanhar e garantir o atingimento diário das metas de faturamento e indicadores de performance (PA, TKT Médio), traçando planos de ação individuais com cada vendedor; Garantir excelência nos processos de CRM (cadastro de clientes, contatos e conversão de venda via WhatsApp da loja e ações de pós venda); Atuar nos processos seletivos com objetivo de formar times aderentes à cultura organizacional da Bagaggio e manter índices de turnover dentro do estipulado pela companhia; Realizar, replicar e reforçar os treinamentos propostos pela companhia, garantindo a aplicação das diretrizes na prática do dia a dia; Garantir a gestão de estoque conforme diretrizes da companhia; Garantir os processos administrativos (financeiro, comercial, fiscal e de DP, entre outros estabelecidos pela companhia); Garantir aplicação das campanhas de Marketing e ações comerciais dentro do calendário e do guia de Visual Merchandising propostos pela companhia; Liderar, Inspirar, motivar e desenvolver o time, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas pela Cia. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Bagaggio Atua com venda de malas, bolsas, mochilas, sacolas e acessórios de viagem. Ramo: Comércio Varejista (HF)