Descrição:
1. Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Processos de Qualidade ou áreas afins;
2. Experiência na área de qualidade com atendimento ao cliente;
3. Conhecimento no Pacote Office;
4. Conhecimento em metodologias, indicadores e processos de qualidade e gestão de pessoas;
5. Experiência no setor automotivo será considerado um diferencial.
Responsabilidades:
1. Coordenar e administrar estratégias de mobilização contínua para a melhoria da qualidade de produtos, serviços e processos, aplicando métodos estatísticos e promovendo a cultura da qualidade na empresa;
2. Assegurar a implantação e sustentação de programas de qualidade, conduzindo auditorias internas e externas, identificando deficiências, e promovendo ações corretivas e de melhoria contínua;
3. Envolver múltiplas áreas da empresa na implementação de processos de qualidade, atuando como ponto focal e facilitador de ações de melhoria;
4. Auxiliar os gestores em relação aos processos montadora;
5. Acompanhar e gerenciar indicadores de satisfação interna e externa, analisando feedbacks e reclamações, e enviando relatórios e planilhas de indicadores ao departamento de planejamento;
6. Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
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