Descrição das Atividades-Verificação diária de Plataformas de Clientes-Atualização diária do quadro comercial e agenda outlook (visitas e entregas) Lançamento de documentos no HCP (notas fiscais e reembolsos)-Atualização HCP-Contratos Ativos (alterações de escopo, reajustes e outros)-Inclusão de novos contratos no HCP (cadastro, criação de centro de custos e inclusão de planilhas de custos)-Organização de pastas e documentos-arquivo físico-Apoio administrativo (arquivo, cadastros e RFIs, digitalização de documentos, agendamento de reunião de ANC, elaboração de ANC, elaboração de minutas de contratos e aditivos e outros) Conhecimentos Específicos-Excel e Word Desejável-Conhecimento em elaboração de planilhas de custo em excel-Conhecimento da área comercial de prestação de serviços Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Agência ama santo andré Serviços de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)