Job descriptionAtender os clientes com excelência oferecendo produtos que atendam suas necessidades, atingindo as metas estabelecidas e gerando lucratividade para a concessionária.Main responsibilitiesAtender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consorcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações.Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros.Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente.Oferecer emplacamento, itens de acessórios.Requirements and skillsEscolaridade mínima exigida: Ensino Médio.Paixão em servir.Senso de Dono.Iniciativa e Criatividade.Interesse em novas tecnologias.Adaptabilidade.Interesse em se desenvolver.Planejamento e comunicação.Conhecimento em pacote Office.Vivência com atendimento.Conhecimento Código Defesa do Consumidor.Noções em técnicas de negociações.Habilidades em matemática financeira com uso da HP.Additional informationSalário: R$ 1.537,53 + ComissãoNossos Principais Benefícios:Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.E mais...
#J-18808-Ljbffr