Principais Atividades:Planejar e executar uma estratégia de conteúdo abrangente;Elaborar o calendário de conteúdo mensal para todos os canais digitais;Garantir que toda criação esteja em conformidade com a identidade visual e tom da empresa;Monitorar e analisar a performance dos conteúdos e campanhas;Acompanhar mídias sociais, próprias e externas, identificando conteúdos virais e tendências;Liderar iniciativas de comunicação direta com clientes;Gerenciar interações nas plataformas para garantir uma presença ativa e engajada;Revisar dados analíticos e preparar relatórios de performance de conteúdo;Trabalhar para alcançar metas de engajamento e crescimento.Requisitos:Habilidade em storytelling e criação de conteúdo;Capacidade de gerar ideias inovadoras e criativas;Excelentes habilidades de comunicação e persuasão;Habilidade em redação e edição de conteúdo;Proficiência em análise de dados e ferramentas de marketing digital;Adaptabilidade às mudanças do mercado e tendências digitais;Interesse por aprendizado contínuo em Marketing Digital;Compromisso com qualidade, excelência e inovação;Organização e habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Capacidade de lidar com situações estressantes de forma calma e eficaz;Trabalho autônomo e em equipe;Gestão de tempo e produtividade;Perfil de liderança.
#J-18808-Ljbffr