Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda-feira á Sexta das 08:00h às 18:00h Benefícios: Vale transporte, Cesta básica, Comissão Responsabilidades da posição: Realizar atendimento por telefone a clientes, divulga, indica e orienta quanto às especificações e características de produtos e serviços, negocia preço, prazo e condições de pagamento; Responsável por efetivar vendas para clientes ativos, por prospecções de novos clientes; Cumpre sequência e frequência de ligações de acordo com carteira de clientes ativos seguindo a orientação conforme agenda de entregas da região de atendimento, buscando a otimização e aproveitamento do tempo para o maior número de positivações diárias e ligações de prospecção; Busca o atingimento e superação de metas e resultados financeiros de vendas, por produtos e por segmentos de clientes; Cumpre e mantém rotina de relatórios de acompanhamento de ligações diárias e agenda de carteira de clientes ativos.
Salario+ Comissões.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência em vendas, preferencialmente internas Habilidade de comunicação verbal e escrita Capacidade de persuasão e negociação Conhecimento em técnicas de vendas Domínio de ferramentas de CRM Trabalho em equipe e colaboração Proatividade e iniciativa Organização e gerenciamento de tempo Atendimento ao cliente e foco em resultados Ensino médio completo; superior é um diferencial ```