Analista de Projetos de RH com ênfase em Endomarketing – Presencial Apta para pessoas com deficiência - PCD Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Se você é apaixonado(a) por criar experiências que conectam pessoas ao propósito de uma corporação, essa vaga é pra você!
Buscamos alguém que combine estratégia com criatividade para transformar a jornada do colaborador em algo memorável e cheio de significado.
Benefícios Contratação CLT na faixa de R$ 3.400,00 à R$ 4.400,00;KPI conforme entrega e métricas do time após período de experiência.Rotina presencial de segunda a sexta das 8h às 18h;Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e coparticipação somente quando utilizar;Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;Gympass/Wellhub;Ginástica Laboral;Premiação por incentivo em Performance;Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço.
Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;Parceria com a rede de Postos Mime em SC;Parceria Ajorpeme: descontos em cinema, graduação, pós-graduação, escolas de idiomas, escolas de ensino regular, restaurantes;Parceria SESC e ACATE;Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão.Buscamos Talentos Graduada(o) ou cursando preferencialmente em Psicologia;Conduzir projetos de endomarketing com planejamento e visão estratégica, do conceito à entrega;Gerenciar o calendário de ações internas com protagonismo e sensibilidade às datas que importam para o time PX;Produzir campanhas, informativos e comunicados com um olhar atento ao nosso tom de voz e à experiência do colaborador;Criar, organizar e colocar em prática eventos e ações de engajamento que aproximem ainda mais as pessoas da nossa cultura;Cuidar da evolução dos nossos canais internos, propondo melhorias contínuas e inovações que estimulem o engajamento;Traduzir dados em insights: acompanhar indicadores, mensurar resultados e propor novos caminhos com base em evidências;Colaborar com outras áreas para garantir uma comunicação interna fluida, leve e que fortaleça os nossos valores;Colocar a mão na massa com conteúdo: redação criativa, storytelling e noções de design para comunicar com alma e clareza.Diferencial Experiência com Employer Branding, branding cultural ou projetos voltados à cultura organizacional;Vivência em ambientes ágeis, empresas de tecnologia;Desafios Organização impecável e capacidade de gerenciar múltiplos projetos com agilidade e foco;Criatividade para transformar o cotidiano em experiências inspiradoras;Espírito colaborativo, senso de pertencimento e habilidade de se comunicar com diferentes perfis;Proatividade e energia para ir além do básico, propondo ideias novas e executando com excelência;Comprometimento com a cultura, o time e os resultados — sempre com o coração pulsando junto com a PX.
#J-18808-Ljbffr