VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME! Você sempre teve o desejo de fazer parte da (R)Evolução Verde? Confira nossa vaga de Atendimento na equipe de Customer Service da #GreenPlat!Somos uma startup que revoluciona e descomplica a Gestão Ambiental! Pioneiros no uso do blockchain entregamos rastreabilidade, transparência e conformidade legal desde a entrada da matéria-prima até o descarte final dos resíduos!Descrição das atividades da vaga:Aqui na GreenPlat, os Agentes de Atendimento, são responsáveis pelas interfaces de suporte para os usuários dos sistemas GreenPlat, incluindo prestadores de serviços de coleta e destinação de resíduos, geradores da GreenPlat. Essa posição atende as demandas relacionadas a logística e ao suporte técnico do sistema para clientes, incluindo as seguintes atividades:Atendimento aos usuários dos produtos GreenPlat via chat online, e-mail ou telefoneAbertura de tickets, registrando cada chamado em ferramenta online conforme a categorização padronizadaQuando necessário, acionar as equipes internas GreenPlat para a solução de cada ocorrência após avaliação prévia pelo agente – podendo direcionar tanto para o time de tecnologia, quanto sucesso do clienteControle e acompanhamento de coletas dos clientes, incluindo a gestão sobre a emissão dos MTR's via PlataformaVerde™, Relatório de Recebimento e Certificados de Destinação FinalControle de inclusão de tickets de pesagem pelos parceiros operacionais GreenPlat e conferência com as pesagens registradas no sistemaPriorização das demandas de cada cliente, com base no andamento das operações e reuniõesAnálise de ocorrências e suporte ao time de tecnologia para a resolução de problemas no sistemaTreinamento para prestadores e usuários operacionaisRealização de testes de qualidade do software em melhorias e correçõesAssegurar que que as coletas vão acontecer conforme fluxo definidoSeguir o SLA para atendimento padronizado GreenPlat, incluindo as interfaces internas e externasPara ocupar essa posição na GreenPlat, é necessário:Conhecimento do Pacote Office, incluindo PowerPoint e Excel AvançadoFacilidade em softwares de gestão e de atendimentoTer experiência prévia em atendimento a usuários e clientesPostura comercial em atendimentosBoa escrita, comunicação, proatividade, disciplina, ser bom com rotinas e organizaçãoTer experiência na área tecnologia, testes e desenvolvimento de softwareDIFERENCIAL:Graduação em Ciência da Computação, Gestão de Dados, Engenharia ou similarTer trabalhado na área ambiental – gestão de resíduos ou sustentabilidadeInglês e espanhol fluente/avançadoInformações da Vaga:Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Cartão flexível com (VT, VA, VR)Regime Presencial3 turnos de trabalho (segunda a sábado), que podem ser alterados a qualquer momento: (7h00 até 14h40; 11h20 até 19h00; ou 9h00 até 16h40)