Nós somos a** Quality Digital**!
Saiba mais sobre a gente:
- **
Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** Atividades**:
- Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
- Atuação na área de sustentação tecnológica de plataforma logística com foco na resolução e documentação de chamados de segundo e terceiro nível;
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Análise de erros e homologação de sistemas;
- Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Preparação de ambientes para atendimentos de novas demandas;
- Acompanhamento do comportamento do ambiente após as mudanças;
- Atender demandas de concessão e revogação de acessos;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Aplicar paths de correções em SQL Server para execução de Querys (Select, update, insert, delete);
- Análise de dados SQL e PL-SQL;
- Atuação na documentação, atualização e acompanhamento no sistema TOTVS/SAP, onde o sistema é responsável pela parte financeira da empresa;
**Requisitos e qualificações** Experiência**:
- Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica;
- Monitoramento, análise e acompanhamento de recursos de software como serviço;
- Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
- Experiência na entrega de soluções para os clientes;
**Conhecimento técnicos necessário**:
- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
- Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
- Conhecimento em Windows 10/11 e WindowsServer
- Conhecimento com ferramentas Microsoft;
- Experiência em linguagens: SQL;
- Bons conhecimentos em SQL; (queries) criação de objetos;
**Requisitos**:
- Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Boa comunicação: escrita e falada.
Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
- Conhecimento para analisar logs de erros para a realização de toubleshooting;
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
- Bom relacionamento com equipe;
- Senso crítico, assiduidade e flexibilidade;
- Ter disponibilidade para realizar horas extras;
- Experiência em monitoramento de sistemas;
**Horário de Atuação**
- **
De Segunda a Sexta das 11:00hs as 20:00hs**:
- ** Modelo Híbrido (2 dias home office), após treinamento**
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado**e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho**e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas**:
- **Vale alimentação e/ou refeição**para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia**:
- **Convênio com farmácias**para descontos em medicamentos**:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente**:
- **Convênio academia**para te incentivar a se exercitar**:
- **Parceria com o SESC**para programações variadas de cultura e lazer**:
- **Parcerias para seus estudos**de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos**:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida**coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?